Buscar
  • Renato David

Porque o cachorro é um amigo tão genuíno

Conhecido como o melhor amigo do homem, o cachorro é um animal de bastante personalidade e muitas qualidades, conquistando facilmente a maioria das pessoas com demonstrações de carinho e muita vontade de brincar. Dóceis, protetores, agitados e companheiros, os cães já fazem parte da vida de 37,1 milhões de lares brasileiros e, com o aquecimento que o mercado pet do País vem demonstrando, esse número só tende a crescer nos próximos anos.

Tendo em vista que o melhor amigo do homem é, sem dúvidas, o pet mais querido entre o povo brasileiro - superando o número de pets felinos em mais de 15 milhões – o mercado desenvolve cada vez mais produtos e serviços específicos para os cachorros, tendo o amor dos donos de pet por seus bichinhos como a garantia de bons negócios e muito lucro.


No entanto, as razões para que os cães sejam considerados os grandes amigões dos humanos são muitas, e quem é dono de um cachorro garante que ninguém sabe entendê-los como seus bichões de estimação de quatro patas. Para os não muito interados com o mundo animal, tal afirmação pode soar como um exagero – mas, para se ter uma ideia da ligação que pode haver entre um humano e um cão, basta lembrarmos que os cachorros têm sentimentos, e isso já foi, inclusive, provado.

Fonte: CachorroGato @ https://www.cachorrogato.com.br/cachorros/melhor-amigo-homem/


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo